No Quarto Jujuba, após a Prova do Anjo, Talula e Rodrigão conversam sobre a Prova do Líder realizada na noite desta quinta-feira e vencida por Daniel. “Tem um monte de gente aqui cheia de problema. Para que eu vou ser Líder se não vou conseguir resolver o problema de ninguém?”, pergunta Talula. “Não queria ser Líder agora. Quero pegar o Líder mais para o final”, comenta a modelo. “Liderança não se escolhe”, contra-argumenta Rodrigão.
Talula comenta sobre a dificuldade de escolher alguém para votar. “Para mim, ninguém fez nada. Claro que tenho mais afinidade com uns que com outros. Mas não vou votar por afinidade. Estou vendo como as pessoas estão com as outras. A Adriana mesmo, teve o lance do porquinho, mas quem tinha mais motivo para votar nela era a Maria”, comenta Talula.
“Ninguém fez coisa alguma para me afetar de verdade”, diz Rodrigão. Talula conta que muitos brothers dizem confiar nela. “Tem gente que diz para mim: ‘Confio em você’. É difícil, aí você vai lá e vota na pessoa”, opina.
Rodrigão pensa no próximo Paredão, que já tem Janaina como uma das indicadas. “Acredito que o Paredão vai ser formado hoje”, fala Rodrigão. Talula concorda com o paranaense. “Será que vai ser o lance de os dois mais votados?”, indaga Talula. Rodrigão não tem resposta, mas diz que tem certeza que será triplo. “Agora estou preocupada, posso estar no Paredão”, especula Talula. “Todo mundo está sujeito”, acredita Rodrigão.
Rodrigão quer saber quem Janaina vai imunizar com o colar do Anjo: “Você achar que a Jana vai imunizar a Diana?”. Talula afirma que sim. “Para tentar levar o Wesley e ela ficar. Estou supondo”, diz Talula. “É a vida, se tiver que ver Gabriel, vou ver”, lamenta Talula. “Paredão não é o fim, só quando sair pela porta”, consola o modelo. “Eu sei, mesmo que eu não ganhe o prêmio, vou continuar lutando pelo meu objetivo e correndo atrás”, afirma Talula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário