segunda-feira, 21 de março de 2011

PAREDÃO: Diana x Rodrigão x Daniel

#Familia Rodrigão, mais uma vez o Rodrigão está no PAREDÃO, e agora MAIS DO QUE NUNCA precisamos estar UNIDOS!
PARTICIPEM DOS MUTIRÕES que esta rolando na comunidade OFICIAL do RODRIGÃO e no twitter (@CONCENTRACAO).
NÃO percam tempo respondendo OFENSAS das torcidas adversarias, é isso mesmo q elas querem!FAZER A NOSSA TORCIDA PERDER O FOCO!
E NÃO  se queçam que o FOCO É NA DIANA!
Varias torcidas se uniram contra a nossa, porem temos MUITAS PESSOAS com a gente!

TEMOS QUE ESTAR UNIDOS NESSE PAREDÃO MAIS DO QUE NUNCA!!
TODOS ESTÃO CONFIANDO NA NOSSA TORCIDA!POR ISSO TEMOS QUE VOTAR!

Obs: Se você consegue fazer 100 votos em 1 hra DUPLIQUE esses votos E FAÇA 200!
É RETA FINAL DO BBB, e não queremos morrer na praia não é??
POR ISSO SE DEDIQUEM! EMPENHO TORCIDA!!

ENTÃO FICA COMBINADO!!Não PERCAM tempo respondendo OFENSAS! melhor RESPOSTA, É VOTAR!!! E COMEMORAR NA TERÇA-FEIRA!

Contamos com a ajuda de vocês!

18 comentários:

  1. É Isso aii Galeraa BOra foca #foradiana.. e amanha comemoraa.. com #rodrigãonafinal.. sem ele esse BBB NÃO TEM GRAÇA.. bora twitersss... Foco..#foradiana...#foradiana..#foradiana..
    Amamaos o Rô e temos que fazer com que ele va para a final..alias mais uam semana vendoo nosso proicipee nas telinhas...!!#foradiana

    ResponderExcluir
  2. ola sou da MAFIA DOURADA,e não gostei de pessoas que estão apoiando a DIANA,então ouve um grande racha na mafia,não se assustem,pois o lado de lá que esta com a diana,não e forte. FORÇA E HONRA sempre! estou com vcs.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí!!!!!!!!

    Estou votando muitotttooo desde ontem...
    Ele vai passar por mais este paredão!

    FORA DIANA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. VOTANDO MUITO GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    @gizellesato

    ResponderExcluir
  5. #SalvemOPavãoDigãoDaExtinção.... #FORADIANA

    ResponderExcluir
  6. oi sou da máfia dourada e estou com o Rodrigão sempre... votando mto pra tirar a Diana

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm sou da máfia Dourada.E torço bastante p/ Rdrigão vencer o BBB11.F&H!!
    FOORA DIANA!! FICARODRIGÃO!!

    ResponderExcluir
  8. Temos que votar e muito. são muitas torcidas contra o Ro, porém temos que lembra que só a Império é mais forte que muitas, sem falar que fora da Império tem aqueles que Odeiam a Diana e o Daniel, ou seja, Querem o Ro! Cara nós conseguimos tirar o CRIS com 78% dos votos, e olha que o CRIS era forte, muito forte! Então vamos voltar a Era em que nós só votavamos . GOGOGO MULTIRÃO!

    ResponderExcluir
  9. Estou votando muito fora DIANA, estou votando direto no site da globo, n sei como é esse negocio de concentração, tenho medo de perder meus votos...Rosane Campos dos Goytacazes....votar muitooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  10. é isso ai,vou votar MUITO nessa Diana insuportável!
    vamo lá #FamiliaRodrigão *-*

    ResponderExcluir
  11. VAMOOOOOOS LÁ , UNIDOS NÓS PODEMOS TUUUUDO , foraDIANA

    ResponderExcluir
  12. EU NAO TENHO CONFIANCA QUE
    RODRIGAO FICARA NA CASA SAO MUITAS
    TORCIDAS CONTRA E O PUBLICO TBM
    + ESTOU VOTANDO PARA A DIAVA SAIR

    ResponderExcluir