domingo, 13 de março de 2011

Rodrigão se desculpa com Maria e Wesley



Após terminar de lavar a louça na cozinha da Casa Luxo, Rodrigão chama Maria e Wesley para uma conversa no Quarto Jujuba. O modelo se desculpa com Maria e Wesley por ter não ter concordado com o fato dos dois brothers terem ficado na Festa Chilli Beans. Mesmo os dois não ouvindo o que o modelo falou , ele chegou e pediu desculpas para o novo casal.

“Na boa, é uma ‘parada’ que eu até falei: ‘Não vou me meter’. Nem deveria falar, mas ontem acabei discordando. Falei que não achei legal vocês ficarem. Quero pedir desculpas se falei alguma besteira. Só queria falar isso”, diz Rodrigão.

Wesley diz que está tranquilo e que não há problema algum da parte dele. Maria concorda com o capixaba, mas avisa a Rodrigão: “Eu já sou bem grandinha e já sei o que eu faço. Eu não quero ninguém falando se estou certa ou errada”. Em seguida, Rodrigão dá um abraço em Wesley e um beijo em Maria, e os três deixam o cômodo

5 comentários:

  1. Perguntou no twiter tudo que o Bial falou do Rodrigão:
    Logo no início, após o sabotador, ele disse que Rodrigão era um homem misterioso e perguntou se ele tinha alguma coisa pra mostrar, Ro respondeu impassível: não sei...
    Várias edições onde Rodrigão foi solenmente ignorado...
    Logo começaram aquelas insinuações de que ele era Gay...Ro sempre com olhar de que estou pouco ligando pro que vc fala...
    No paredão com o Cris, anunciou o resultado como se fosse um concurso de beleza: " O Mais belo comeu o menos belo"

    Depois o chamou de "planta ornamentel"
    E esse último que todos viram...

    Não houve uma única edição que o Bial tenha levantado a bola para o Ro... sempre ou foi ignorado,ou queimado.

    ResponderExcluir
  2. Volto aqui para dizer que li o Stycer hoje que defende só um pouquinho o Rodrigão das perseguições Bialescas e Bonifaciolescas...
    Li também notícia no blog da globo sobre BBB11, que agora Rodrigão passou de perseguidor para perseguido.

    Como assim, dupla rídicula? Quando foi que o Rodrigão deixou de ser o perseguido?

    Rodrigão foi sempre o alvo da casa para os paredões e em todas as provas que um elimina o outro é sempre o primeiro a ser indicado.
    Rodrigão é perseguido impiedosamente pela direção nas palavras do Bial, que nesse BBB11 perdeu todo o charme que teve um dia, se tornou um autêntico pseudo intelectual.

    Império Rodrigão vamos gritar nossa indignaçaõ!
    Eu estou indignada, presenciar injustiças fere dolorosamente minha formação e meus principios, em qualquer situação e meio, quer seja na política, onde reclamo, via internet, com os que eu ajudei a eleger, como na minha vida profissional, assim como na minha vida civil e social.

    Não consigo compreender porque selecionaram Rodrigão, pois se acham que ele só tem beleza e isso é um defeito grave, eles o entrevistaram, observaram seu físico, analisaram seu modo de ser... será que foi na intenção de fazerem toda essa graça e desmoralização que estão fazendo e, em suas mentes pequenas, restritas pela ansia de sucesso, imaginaram criar um programa interessante?

    ResponderExcluir
  3. Estou indignada com o que estão fazendo com o Rodrigão!!!

    É lamentável que diretores e o "ilustre" apresentador, se sujeitem a esse tipo de perseguição... Já tentei mandar uma mensagem para a produção do programa, mas não consigo.

    Continuo a torcer pelo Rodrigão, hoje e sempre!!

    ResponderExcluir
  4. rídiculo Bial e Bones, pior que isso sao as edições favorecendo Daniel que tem cenas que queimariam seu filme pro resto da vida , mas monstram ele como se fosse tão humilde.
    E lá foi ele "fazer o social" com Rodrigão, abraçou e disse que gosta dele. Mas não foi ele que ontem mesmo disse que não abraça nínguem sem gostarkkkkk me poupe.... venenosa... E aguardem hoje, vai encher a cara e falar mais improperios

    ResponderExcluir
  5. poxa paece que este blog foi abandonado, a gente entra aqui e so coisa velha.

    cade a torcida do Rodrigão
    desistiram dele?

    vamos movimentar isso aqui minha gente

    ResponderExcluir